Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Parte do Imposto de Renda devido de pessoas físicas pode ser destinado ao Centro Infantil Boldrini

Redação Graciolimaio 18, 2020

Parte do Imposto de Renda devido de pessoas físicas pode ser destinado ao Centro Infantil Boldrini

Pessoas físicas que desejam ajudar o Centro Infantil Boldrini podem fazer destinação de parte do Imposto de Renda (IR) devido para a instituição. O limite é de 3% do Imposto devido e o prazo para destinação é até o dia 30 de junho, para mais informações acesse o link do Fundo Municipal do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente: fmdca.campinas.sp.gov.br.

A destinação de parte do IR devido para fundos ou projetos não representa benefício fiscal. Ou seja, o contribuinte não paga menos imposto, apenas permite que parte de seu imposto devido seja encaminhada diretamente para um fundo ou projeto, sem custo algum para o contribuinte. Após a realização da declaração do IR, o declarante que deseje direcionar parte do seu IR devido ao Boldrini deverá emitir DARF e encaminhar a cópia da guia paga para o e-mail comunica@boldrini.org.br até o dia 30/10/2020, para que o Boldrini dê andamento aos trâmites seguintes junto ao FMDCA e desta forma obtenha o valor referente às destinações através do IR.

“Destinar parte do imposto de renda devido é uma forma efetiva de contribuir com o trabalho do Centro Infantil Boldrini e ajudar o hospital a manter sua excelência no atendimento a crianças e adolescentes com câncer e outras doenças do sangue”, comenta Rita Módena, Analista de Captação do Centro Infantil Boldrini.

Mais informações sobre a doação de parte do IR devido ligue para o Boldrini: (19) 3755-9131.

Celular na escola. Entre ajuda e distração: a proibição de uso de celulares na Educação Básica é a saída? 

Alto padrão: Maior edificio de Blumenau tem cobertura de R$ 13 milhões e piscina que remete à praia.

SÉRIE DOCUMENTAL ‘DOSSIÊ CHAPECÓ: O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA’ CHEGA AO ID EM 28 DE NOVEMBRO 

Vera Cruz é o primeiro hospital do país a aplicar anticorpoVSR na maternidade

Artigos relacionados