Publicidade

Com mais de duas décadas de trajetória no Brasil e no exterior, os arquitetos e designers de interiores Dani Guardini e Adriano Stancati, do escritório Guardini Stancati Arquitetura + Design, acabam de lançar o livro Arquitetura Dinâmica 2, com projetos inéditos. Após a grande repercussão da primeira edição, lançada em 2014, os autores dão continuidade ao trabalho e seguem o mesmo padrão de qualidade e formato de apresentação em um livro bilíngue, português e inglês.

São 257 páginas recheadas com detalhes e imagens de projetos recentes, elaborados entre 2014 e 2020 e nunca publicados anteriormente. Esta segunda edição vai reverter 20% do valor arrecadado com a venda para o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico localizado em Campinas-SP, que trata crianças e adolescentes com câncer e outras doenças do sangue.

“Para nós do Boldrini é muito importante contar com este tipo de parceria, como a venda do livro Arquitetura Dinâmica 2. Ações que revertem recursos para que a nossa instituição possa continuar prestando um atendimento de excelência a nossos pacientes são sempre muito bem-vindas”, comenta Luciana Maldonado, superintendente do centro Infantil Boldrini.

O livro já pode ser adquirido através do site guardini-stancati.lojaintegrada.com.br  e 20% do valor das vendas serão revertidos para o Centro Infantil Boldrini.

Sinopse da obra

“Arquitetura Dinâmica 2”

O livro Arquitetura Dinâmica 2 traz o resumo das obras realizadas pelos arquitetos Dani Guardini e Adriano Stancati nos últimos cinco anos, de 2015 a 2020. É composto por 54 projetos desenvolvidos pelo casal, e sua equipe. São 240 páginas de projetos entre residenciais, corporativos, comerciais, mostras e os projetos em Miami. Com uma trajetória de 22 anos no setor, o escritório Guardini Stancati Architecture + Design atende clientes com as mais diversas demandas, desde a concepção do projeto até a finalização da obra. Entre as características mais marcantes do trabalho, destacam-se a dinâmica, a personalidade resiliente nos projetos, a eficiência, rapidez na execução, a criatividade e a capacidade de transformar em obra arquitetônica, o desejo daqueles que o contratam. E a melhor forma de poder compartilhar toda essa experiência, foi de condensar esse momento incrível em um livro que dá sequência ao primeiro lançado em abril de 2014.

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini − maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. boldrini.org.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

17 − nove =