Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Podcasts sobre Harry Potter é lançado no Spotify

Redação Graciolimaio 7, 2020

Harry Potter

Hoje, Wizarding World e J.K. Rowling anunciaram um lançamento: Harry Potter At Home (Harry Potter em Casa, em inglês), uma coleção de iniciativas gratuitas projetadas para ajudar a trazer a magia de Harry Potter e Hogwarts para crianças, pais e cuidadores em isolamento social. A iniciativa trará podcasts semanais do primeiro livro de Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal, para harrypotterathome.com, Spotify e SpotifKids.

Os fãs do bruxo mais famoso do cinema e dos livros, sejam crianças ou adultos, podem esperar um elenco estelar e eclético de narradores e algumas participações especiais nesses podcasts. A partir de hoje, os 17 capítulos do livro serão lançados a cada semana até o final de junho.

Alguns dos nomes mais amados do entretenimento global, música, esporte e do Mundo Mágico deram sua voz à história que amam. O primeiro capítulo, “O garoto que viveu”, será narrado pelo próprio Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe.

Toda semana, estrelas como David Beckham, Stephen Fry, Dakota Fanning, Claudia Kim, Eddie Redmayne, Noma Dumezweni entre outros, vão ler partes deste livro icônico, com os temas de família, amizade, bravura e superação de adversidades, com o objetivo de surpreender e encantar fãs ao redor do mundo.

Os capítulos em áudio estarão disponíveis exclusivamente no Spotify, para usuários Free e Premium, e no novo aplicativo Spotify Kids, disponível exclusivamente para assinantes do plano Premium Familiar em mercados selecionados. Os vídeos dessas gravações serão exibidos exclusivamente no HarrPotteAHome.

Cozinhar com amor pelo planeta. Receitas simples, dicas práticas e um caminho para um futuro mais verde.

Exposição gratuita destaca geometria de tubos e conexões transformados em peças de mobiliário

Autismo: advogada destaca impacto da legislação e das terapias complementares na vida de pessoas autistas

Quase 50% dos casos de Alzheimer podem ser evitados ou adiados combatendo fatores de risco

Artigos relacionados