Brinquedo Assassino

A trama é um remake do longa de 1988 do clássico boneco Chucky (dublado por Brad Dourif). Desta vez, o brinquedo é altamente tecnológico e recebe um lar quando uma jovem mãe, conhecida como Karen, dá de presente o boneco para seu filho Andy. Porém, logo a família descobre que Chucky é amaldiçoado e precisam lidar com os problemas que ele causará. Estreia: 27 de julho. 

Era uma vez em Hollywood

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning e Al Pacino fazem parte do 9° longa de Quentin Tarantino. O filme possui 2h45 de duração e leva os espectadores a Los Angeles de 1969, na qual o astro de Televisão Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças que ocorrem no mundo cinematográfico. Estreia: 15 de agosto.

Socorro, virei uma garota!

Júlio, um adolescente tímido e reservado, deseja ser popular igual aos seus colegas de escola. Ao ver uma estrela cadente, o menino resolve fazer um pedido para se tornar conhecido e aclamado por todos. O que ele não esperava era se tornar uma garota. Agora, o jovem precisa lidar com a mudança no corpo e a proximidade da menina que ele gosta. Estreia: 22 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

12 + seis =