Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Galleria Shopping anuncia programação especial de Halloween com Caça aos Doces

Redação Graciolioutubro 27, 2023

 

Fotos: Divulgação

Reforçando o seu DNA de oferecer eventos e atividades voltadas para toda a família, o Galleria Shopping traz, neste final de semana, uma programação imperdível para a criançada. Nos dias 28 e 29 de outubro, o empreendimento promove um circuito de Halloween, com diferentes atividades divertidas e interativas para todas as idades.
Entre as brincadeiras que farão parte do circuito, estão atividades como oficina de pintura de rostos, peças de teatro, contação de histórias e, ainda, uma ação para lá de especial: Caça aos Doces pelo shopping.


A Contação de Histórias será realizada em parceria com a Livraria Leitura, com uma edição especial de Halloween e convida as crianças a soltarem a imaginação e participarem fantasiadas. Após a Contação de Histórias, as crianças que estiverem inscritas participarão da Caça aos Doces. Para participar da atividade, é necessário cadastro prévio no aplicativo Iguatemi One e resgate do benefício. Os clientes cadastrados serão presenteados com sacolinhas nas quais poderão guardar todas as gostosuras que encontrarem pelo caminho mostrado no mapa indicativo dos locais e lojas participantes.

“Buscamos sempre reforçar o nosso DNA de ser um empreendimento voltado para as famílias, por isso constantemente promovemos atividades em que crianças de todas as idades possam se divertir de forma lúdica. A programação de Halloween é mais um exemplo disso e temos certeza de que será um final de muita diversão para todos”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Galleria Shopping.


Confira abaixo a programação completa:
28/10 (Sábado):

14h às 16h | Oficina Estrela Beauty “Pintura facial de monstros”;
16h às 17h | Teatro “Malévola”.

Palco Central (1° piso)

29/10 (Domingo):
15h às 16h | Contação de histórias “Onde Vivem os Monstros”;
16h às 18h | Caça aos doces pelo shopping (com sessões às 16h, 16h30 e 17h).

Palco Central (1° piso)

Beleza Empreendedora é destaque na SNE 2025, a Semana de Negócios e Empreendedorismo de Campinas , que acontece de 29 a 31 de outubro, no Pátio Ferroviário.

A revolução silenciosa: Arthur Flosi abre a Semana de Negócios com uma palestra sobre emoção e autenticidade

Senac Campinas realiza 2ª Jornada de Alimentação, Hospitalidade e Turismo

SNE 2025 ganha reforço do Ministério do Empreendedorismo e consolida protagonismo em SP

Artigos relacionados