Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora
Search
Close this search box.

Café Filosófico CPFL encerra lives “fica em casa” com Leandro Karnal

Redação Graciolinovembro 27, 2020

Café Filosófico CPFL Leandro Karnal

O Café Filosófico CPFL encerra na próxima quinta-feira, 3 de dezembro, as lives #ficaemcasa, iniciativa que marcou a produção totalmente online do programa e a transmissão diretamente da casa dos palestrantes – em razão da pandemia de covid-19. Também será o encerramento da série “A consciência mascarada: larvatus prodeo”, que teve curadoria de Leandro Karnal. 

Neste último Café, o próprio Karnal vai defender o tema “Máscaras de Pano e de Caráter”, refletindo sobre as lives que se multiplicaram nesta pandemia e quem está por trás delas; sobre a virtualidade da busca por likes que tomou lugar dos argumentos; e sobre o papel das máscaras e dos personagens em um mundo que teme mais o anonimato do que um vírus.

“A ring light iluminando aquele que fala, o público na forma de corações que sobem pela tela, a virtualidade tomando o lugar do olho no olho e o resultado avaliado por números menos que por argumentos. Emergem personagens mais depuradas e temas adequados para garantir likes ou evitar o temido “cancelamento””, explica Karnal.

O influencer seria, de fato, o público que decide quem poderá afirmar e sobre qual tema?  Qual o papel da fama e das máscaras, dos rostos e das personagens em um mundo que teme o anonimato ainda mais do que um vírus?

O Café Filosófico CPFL, edição fica em casa, é inédito e ao vivo, transmitido pelo canal do programa no Youtube e na página do Instituto CPFL, no Facebook. Para definir o lembrete para a live acesse aqui.

Serviço

Café Filosófico CPFL – fica em Casa, com Leandro Karnal

Quando: Dia 3/12, quinta-feira, às 18h00

Onde: youtube.com/CafeFilosofico e facebook.com/InstitutoCPFL

Informações: institutocpfl.org.br

Exposição gratuita destaca geometria de tubos e conexões transformados em peças de mobiliário

Autismo: advogada destaca impacto da legislação e das terapias complementares na vida de pessoas autistas

Quase 50% dos casos de Alzheimer podem ser evitados ou adiados combatendo fatores de risco

“Dezembrite”, a tristeza de fim de ano. Psicólogo dá dicas de como evitar sentimentos negativos na época das festas.

Artigos relacionados