Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Banda Katinguelê confirma primeira transmissão ao vivo

Redação Graciolijulho 10, 2020

Katinguelê

Eles reúnem grande parte dos sucessos do pagode de todos os tempos. Inaraí, Lua Vai, Cilada, Recado à Minha Amada, Engraçadinha, dentre tantos outros hits, estarão na primeira transmissão ao vivo do grupo Katinguelê, marcada para sábado, 11 de julho, às 17h. O show também será uma importante ferramenta de arrecadação para três ações sociais, Projeto Peri, #EuAchoUmAbsurdo e APAE de São Sebastião da Grama (SP).

O Katinguelê coleciona mais de 45 milhões de streams nas plataformas de distribuição digital, fato que confirma o sucesso da banda, que há mais de 35 anos atravessa gerações, levando alegria a uma legião de fãs. Aliás, “alegria” é a palavra que melhor os define. Katinguelê significa “criança iniciante na capoeira” e é nesse clima que eles irão protagonizar uma das lives mais aguardadas.

Katinguelê

Formado por Udi (vocal/pandeiro), Téo (coro/reco-reco), Nino (coro/tantan), Mário (coro/repique de mão), Gui (cavaquinho/vocal) e Pedrinho (vocal/banjo), o Katinguelê comemora o bom momento e já anuncia algumas atrações para a transmissão de sábado. A apresentação ficará sob o comando do jornalista Thiago Rocha e o show terá a participação mais que especial do multi-instrumentista, Breno Faria. “Faremos uma roda de samba como nunca antes vista. A única coisa que podemos prometer é diversão do início ao fim, além daquele pagode com a nossa pegada inconfundível. Então, estejam preparados. O sábado promete”, diz Udi.

Para assistir a live do Katinguelê, acesse bit.ly/2Q2sVox

Escape 60’ Campinas promete férias cheias de mistério, adrenalina e 50% de desconto no aniversário da cidade

Galleria Shopping recebe Encontro Pet da raça Shiba Inu neste sábado em evento gratuito com feira de adoção, oficina criativa, desfile pet e cãominhada

Sorriso Maroto anuncia fim da turnê “Sorriso Maroto – As Antigas” e se apresenta em Campinas

Museu de Arte Contemporânea de Campinas recebe a exposição “de RUÍNAS E SONHOS”, de Anete Ring

Artigos relacionados