A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lança esta semana a campanha ‘Mania de se Apaixonar’ que convida os casais a compartilharem suas manias. A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais.
“Sabemos que as nossas relações e hábitos têm mudado para se adaptar a este novo momento que estamos vivendo, mas o que não muda é a vontade de demonstrarmos o amor que sentimos por outra pessoa. A campanha busca dar um ‘empurrãozinho’ para que os casais relembrem esse amor, expresso em pequenos detalhes, que tornam cada relacionamento único”, comenta Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.
Para que ninguém perca a mania de surpreender o seu amor, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de compra online, com mais de 170 lojas, direcionando o cliente para o e-commerce, Whatsapp, aplicativo de delivery e sistema de compre e retire. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e retirar o produto no estacionamento do shopping, no formato drive thru, com entrega agendada e segura, para o mesmo dia. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário da loja, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
O cliente também poderá optar por fazer a retirada de sua mercadoria por meio dos armários inteligentes. O produto, devidamente higienizado, será depositado pelo lojista na data e horário agendado e estará disponível durante o dia para retirada, mediante autenticação no próprio equipamento.