Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Com “Sertanejo em Casa”, Sony Music leva entretenimento para todos

Redação Gracioliabril 3, 2020

"Sertanejo em Casa"

A Sony Music, por meio de sua plataforma de entretenimento, o Filtr, lançou o projeto “Sertanejo em Casa”, que leva grandes nomes do seu casting sertanejo para a casa das pessoas neste momento delicado de confinamento.

"Sertanejo em Casa"

O projeto teve seu início com a dupla Diego & Victor Hugo, no dia 27/03, seguido da parceria com o “Buteco em Casa”, do Gusttavo Lima, no dia seguinte, sucesso que deixou a playlist “Sertanejo 2020’em destaque e contou com 10 milhões de visualizações e 750 mil acessos simultâneos em 5 horas de transmissão. Sendo um dos assuntos mais comentados do fim de semana.

As próximas atrações são Diego & Arnaldo, Lucas Lucco, Guilherme & Benuto, Marcos & Belutti e Yasmin Santos. Todas as “lives” são transmitidas do canal do YouTube de cada artista e contam com o comando do influenciador Renato Sertanejeiro.

Agenda:

  • 03/04 – Diego & Arnaldo – 19h
  • 04/04 – Lucas Lucco – 16h
  • 07/04 – Guilherme & Benuto – 19h
  • 10/04 – Marcos & Belutti – 19h
  • 14/04 – Yasmin Santos – 19h

Associação capacita profissionais do comércio exterior para operarem o RECOF

Estudantes poderão aprender sobre concreto armado durante restauro da Casa Flávio de Carvalho, em Valinhos

Dia das Crianças movimenta o varejo da RMC e Escape 60’ Campinas prepara ação especial

Campinas se transforma em um grande cenário de Natal com o Caminhos dos Sonhos 2026 – “Estações Encantadas”

Artigos relacionados