A Virada Sustentável Campinas segue com a seleção de voluntários para um dos maiores eventos de sustentabilidade do Brasil. A 4ª edição do evento ocorrerá em Valinhos no próximo dia 12 de abril e, pela segunda vez, em Campinas, nos dias 13 e 14. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.viradasustentavel.org.br.

A capacitação dos voluntários ocorrerá no próximo sábado, dia 6, na sede da FEAC, Federação das Entidades Assistenciais de Campinas, a partir das 9h. O encontro visa realiza a divisão de trabalho dos voluntários por turnos, locais e funções, que vão desde o auxílio no desenvolvimento da logística até o acompanhamento das atividades, além de tirar dúvidas em relação à atuação de cada um.

Para participar, basta ter mais de 16 anos. Menores de 18 anos devem ter um responsável legal ciente da atividade, assinando o termo de adesão, declaração pu participando junto.

Sobre a Virada Sustentável Campinas

A Virada Sustentável Campinas é um projeto viabilizado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Rouanet. Durante os dias 12 de abril em Valinhos, 13 e 14 de abril em Campinas, o evento apresentará ao público uma série de atrações, todas gratuitas, com o objetivo de divulgar formas de se adotar um estilo de vida sustentável na sociedade e nas cidades. Diversas atividades de variadas modalidades, tais como artes visuais, dança, debates, feiras e oficinas, por exemplo, estão à disposição da população.

Serviço:

Reunião de voluntários para a 2ª Virada Sustentável Campinas
Quando: sábado, dia 6 de abril, das 9h às 12h
Local:Fundação FEAC
Inscrição: www.viradasustentavel.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui