Após 11 anos e 22 filmes da Marvel, “Vingadores: Ultimato” marca o fim de uma era e traz um novo recorte para o Twitter. O filme é o mais tweetado de todos os tempos. Desde o início do ano, foram contabilizados mais de 50 milhões de tweets sobre o assunto, dos quais, aproximadamente, metade foi gerada desde a última quinta-feira, dia 25, quando o filme estreou.

Vingadores

Os fãs brasileiros tiveram grande participação nas conversas sobre o filme. O país é o segundo do ranking dos que mais tweetaram sobre o assunto desde o início do ano, ficando atrás apenas dos EUA. Confira a lista completa:

  1. EUA
  2. Brasil
  3. Filipinas
  4. Tailândia
  5. Malásia
  6. Japão
  7. Reino Unido
  8. México
  9. Indonésia
  10. França

O temido vilão Thanos foi o mais comentado nas conversas no Twitter em todo o mundo. Veja a lista abaixo:

Vingadores

  1. Thanos
  2. Thor
  3. Homem de Ferro
  4. Capitão América
  5. Hulk
  6. Loki
  7. Homem-Aranha
  8. Viúva Negra
  9. Groot
  10. Nebulosa

Sinopse: 

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e drogas lícitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui