UNIP Campinas inicia processo seletivo para o 1º Semestre de 2022

A UNIP oferece ensino Presencial, Digital (EAD) e Flex. O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitos

0
57
Unidade de Campinas da UNIP - Foto: divulgação
Unidade de Campinas da UNIP - Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo 2022 – 1º semestre, da Universidade Paulista – UNIP Campinas. O ingresso se dá por meio de prova on-line, pela segunda graduação, por transferência e, ainda, com uso da nota no ENEM. Todas as formas de ingresso podem render descontos nas mensalidades.

O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitos e, para atender a todos os perfis de estudantes, a UNIP oferece as modalidades Presencial, Digital (ou EAD) e Flex.

No ensino presencial, pelo menos, 60% da carga horária são ministrados em salas de aulas, laboratórios ou clínicas. No Digital (ou EAD), 100% da carga horária (exceto as práticas) são ministradas a distância, on-line, com metodologias diversas, permitindo ao aluno estudar onde e quando quiser. A modalidade Flex, como o próprio nome indica, é uma flexibilização do EAD, com um percentual da carga horária ministrado em sala de aula.

Acesse o site www.unip.br e conheça a gama de conhecimentos que a Universidade Paulista oferece. Os valores são acessíveis, a matrícula é R$ 49,00 (exceto para Graduação em Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia e para cursos de Pós-Graduação) e as mensalidades variam a partir de R$ 159,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui