O Troller Brasil Festival, o maior evento da marca no Brasil, será realizado neste final de semana (8 e 9 de novembro) em Campinas com o recorde de 180 carros inscritos. Todas as vagas disponíveis se esgotaram em poucas horas, o que mostra a grande expectativa em torno do evento que tem se consolidado como uma grande festa off-road.

Além das categorias competitivas – Master, Graduado, Turismo e Expedition – e de passeio, Calango e Carcará, o evento conta com a categoria Amigos, aberta a veículos 4×4 de outras marcas. Entre os participantes há duplas de 11 estados, desde Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais até Mato Grosso, Bahia, Pernambuco e Pará.

Troller Brasil Festival

“Este ano, a Copa Troller foi marcada pela excelente participação em todos os ralis e o Brasil Festival superou as expectativas, firmando-se como o grande evento da marca. É o maior encontro que a Troller já promoveu no Brasil, reunindo mais de 500 troleiros”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Campinas foi escolhida para sediar o festival por combinar fácil acesso e ótimas trilhas. O roteiro da competição, com trechos cronometrados, terá cerca de seis horas e meia de duração, passando por fazenda de gado na região de Mogi Guaçu com variados tipos de terreno e paisagens.

Troller Brasil Festival

As categorias de passeio, sem contagem de pontos, terão um trajeto diferenciado que inclui a região de Valinhos, com vários níveis de obstáculos. A categoria Calango, para iniciantes e famílias, com 60 veículos, é a mais numerosa e será dividida em duas turmas. A premiação será feita após o rali, no sábado, com show e surpresas para os participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

quatro + 14 =