Imagem: Divulgação

A casa de vinhos do Porto Taylor’s é uma das mais tradicionais e chega com uma novidade incrível para os amantes de vinho e de filmes. O novo Taylor’s Very Old Tawny Port Kingsman Edition é uma homenagem ao filme The King’s Man, produzido pela 20th Century Studios. O vinho surgiu após um encontro de vontades entre a casa de vinhos e o realizador Mathew Vaughn que encontraram valores em comum entre o filme e a Taylor’s: tradição, legado, história, detalhistas e a extraórdinária qualidade do produto. Além dos traços em comum com o humor britânico, a elegância e o estilo. O filme estreiará dia 12 de fevereiro de 2021 no mundo todo.

O vinho e The King’s Man 

Imagem: Divulgação

O filme se passa durante a Grande Guerra, época em que o vinho do porto tinha se estabelecido firmemente na sociedade britânica como um dos melhores, rodeado de rituais e certa reverência. O personagem Duque de Oxford, personagem de The King’s Man, estaria muito familiarizado com este tipo de bebida por se tratar de ser um membro do aristocracia e oficial do exército. Grandes quantidades de vinho do porto Taylor’s foram fornecidas às cantinas do exército britânico.

 

O vinho 

Imagem: Divulgação

Envelhecido durante 90 anos em cascos velhos de carvalho, o vinho do porto é de lote único, é considerado muito raro e de muita complexidade. Embalado em um decanter de cristal exclusivo com detalhes em ouro e uma luxuosa caixa de madeira, o Taylor’s Very Old Tawny Port Kingsman Edition foi criado não só para os amantes de Kingsman, mas também para colecionadores de vinhos raros em todo o mundo. São apenas 700 garrafas, que serão vendidas por aproximadamente 3.000 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui