Uma programação recheada de atividades infantis deve agitar o final de semana dos pequenos na primeira edição da da feira beneficente “Festejar Expo Kids Campinas“, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto.

Na sexta, dia 2 de agosto, a apresentação musical é por conta do grupo Encantoré no palco principal. O show gratuito deve animar o público infantil presente na feira. O dia ainda conta com oficinas infantis de Bonecas Russas, que acontece a partir das 12h; oficina de Slime Flaffy (a partir das 13h30) e com a oficina de Super Herói (a partir das 15h).

feira beneficente
Crédito: Allure-Fotografia

Ao longo do primeiro dia, diversos convidados do ramo de decoração como Tati Ulhôa, Fábio Daltro e Lilian Ruas, também irão palestrar sobre o empreendedorismo no setor, todas as atividades são gratuitas.

Ainda no sábado a feira oferece a oficina de Slime Flaffy, que acontece a partir das 10h30, oficina de Super Heróis, a partir das 13h, oficina infantil de Bonecas Russas, a partir das 15h, e oficina de Boneco Ecológico, das 16h30.

Festejar Expo Kids Campinas

feira beneficente

Acontece nos dias 2 e 3 de agosto, das 10h às 20h, no Espaço Guanabara (R. Oswaldo Cruz, 300) a primeira edição da Festejar Expo Kids Campinas. A feira, voltada para o segmento de festas infantis, traz para a cidade os lançamentos e novidades do setor e procura atender tanto os profissionais da área, quanto as mães festeiras que se propõe a realizar as festas dos próprios filhos.

A entrada é gratuita, mas é sugerido realizar o pagamento do Ingresso Social pela doação de 1 kg de alimento não perecível ou um material de limpeza ou higiene pessoal como bucha para limpeza, sabonete líquido, papel toalha, papel higiênico, álcool gel e detergente neutro. Os materiais arrecadados serão doados para as instituições MAE Maria Rosa e para o Instituto Popular Humberto de Campos.

Serviço:

FESTEJAR
Data: 2 e 3 de agosto
Horário: das 10h às 20h
Local: Espaço Guanabara (R. Oswaldo Cruz, 300)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou 1 item de higiene pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui