Por Rebekah Marques

O maior salão indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show deu a chance dos amantes de embarcações conhecerem as novidades do setor, como iates, lanchas, motos aquáticas, infláveis, caiaques, motores e equipamentos. Confira algumas novidades que a Campinas Cafe selecionou.

Embarcações 

Intermarine – Considerada a maior embarcação da feira, o Intermarine 24M possui design imponente, luxuoso e com muita inovação, além de ampla área externa e interna, sacada no salão e beach club. O iate conta com 24,8 m de comprimento e promete levar muito conforto, espaço e soluções adaptadas a bordo. Quanto a potência, a Intermarine 24M é equipada com dois motores MAN de 1900 hp e pode chegar a 31 nós com velocidade máxima de 25 nós na velocidade de cruzeiro.

São Paulo Boat Show

FlexBoats – O estaleiro dá continuidade à nova linha de embarcações infláveis de alto nível da marca com o FLEX-1100 Cabin, que conta com design, inovadoras características técnicas, estéticas e de luxo. A embarcação ainda possui 37 pés, o equivalente a 11,28 metros, ideal para quem procurar passear com conforto, sem a necessidade de tripulação e sem ter que abastecer o tanque com milhares de litros de combustível. O barco ainda pode ser equipado com dois motores de popa de 300HP a 450HP.

São Paulo Boat Show

Motos Aquáticas 

BRP – A BRP promete surpreender o mercado mundial de motos com o lançamento da linha GTI 2020 Sea-Doo. A plataforma é considerada uma sala de estar na água, pois possui mais espaço para aproveitar o passeio, além de ser aceita no segmento como referência de estabilidade e controle.

São Paulo Boat Show
Credito: Sea Doo Divulgação Mundo Press

Equipamentos

São Paulo Boat Show

Volvo Penta – A marca chega com novidades no segmento de equipamento aquáticos com a nova geração dos pacotes de propulsão D4 e D6, além de uma grande atualização do Forward Drive, uma solução marítima para embarcações de lazer voltadas à prática de esportes náuticos. O D4 e D6 conta com leme ao hélice, além de mais potência com custos operacionais reduzidos em cerca de um terço. E a nova versão da rabeta Forward Drive possui um inovador sistema de propulsão para embarcações de lazer movidas a gasolina e o software Water Sport Control integrado ao sistema de controle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

3 + um =