Comemorando nove anos de estrada ao redor do mundo, desde a primeira aparição em Madrid, o Festival de Fado retorna ao Brasil e fará dois emocionantes shows em junho, no Teatro Opus, para apresentar “O Fado e Outras Músicas”, com a presença de dois jovens expoentes da música portuguesa: Carminho e António Zambujo.

Considerada a voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, Carminho traz ao festival seu novo álbum “Maria”, um trabalho profundo e de grandes emoções, que poderá ser conferido no dia 11 de junho.

Já António Zambujo, vencedor de prêmios como Melhor Intérprete Masculino de Fado pela Fundação Amália Rodrigues, tem uma carreira de sucesso enorme na música portuguesa e se apresenta no festival em 10 de junho.

Os ingressos já estão à venda no site da Uhuu.com e bilheteria do Teatro Opus, localizado no 4º andar do Shopping VillaLobos. Mais informações no serviço abaixo.

Maior mostra desse tipo a nível internacional, o Festival de Fado tem como objetivo exibir a permanente interação do fado com outros gêneros poético-musicais mundiais, ao levar o público para uma viagem mágica de dois séculos de permanências e mudanças, feito de partilhas, trocas, cruzamentos e fascínios mútuos do fado com outros ritmos musicais.

SERVIÇO:
FESTIVAL “O FADO E OUTRAS MÚSICAS” – SÃO PAULO
Dia 10 e 11 de junho, de 2019
Segunda e terça-feira, às 19h
Duração: 75 minutos
Classificação: livre
Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP.
https://www.teatroopus.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui