Gastronomia e solidariedade estarão à mesa no próximo dia 7 de maio, durante jantar beneficente realizado pelo Abbraccio Cucina Italiana em prol da Casa da Criança Paralítica de Campinas. O evento no restaurante do Shopping Center Iguatemi Campinas acontecerá das 19h às 22h. Os convites, ao custo de R$ 80,00, podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo link: http://bit.do/eQhF5.

“Toda a arrecadação será destinada aos tratamentos de reabilitação oferecidos gratuitamente pela Casa da Criança Paralítica. O participante ajuda a instituição se divertindo e saboreando as especialidades do restaurante”, afirma Jonas Lobo, presidente da instituição.

Jantar Abbraccio
Carbonara di Roma

O cardápio do jantar inclui pão italiano ao azeite, salada ou sopa como entrada e quatro opções de pratos principais a serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de Ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e mix de queijos especiais – fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou Fettuccine Abbraccio (fettuccine ao molho Alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos, ervilha e parmesão). Para a sobremesa, será servido o delicioso Mini Girelle – bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango – e para beber, chás, refrigerantes e água.

“Mais uma vez unimos esforços para auxiliar o excelente trabalho realizado pela Casa da Criança Paralítica, que há 65 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e fazer parte disso é muito gratificante”, afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio, acrescentando que o envolvimento com causas sociais da comunidade na qual está inserida faz parte do DNA da marca.

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 65 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.

Outra forma de ajudar

Sem tirar nada do bolso, você doa e ainda recebe créditos em dinheiro do Programa da Nota Fiscal Paulista. Agora a doação é automatizada e você pode cadastrar a Casa da Criança Paralítica para receber doações de todas as notas que você pedir o CPF, sem precisar digitar o código ou ler o QR Code da nota. Cadastre-se no programa: www.nfp.fazenda.sp.gov.br.

 Serviço

Jantar Beneficente em prol da Casa da Criança Paralítica
Data: 7 de maio (terça-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Abbraccio – Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – Primeiro piso
Convites: R$ 80
Vendas: diretamente na instituição ou pelo link https://www.sympla.com.br/jantar-solidario—abbraccio-e-casa-da-crianca-paralitica__485873. Mais informações: (19) 2127-7230 | www.cpp.org.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

três × três =