O parque temático Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo (SP), irá reabrir no próximo sábado, dia 19, com a capacidade de público reduzida para 30%. De início, o parque ficará aberto apenas aos fins de semana, das 11h às 16h. A equipe do parque monitorará o acesso do público e tomará ações necessárias para manter o fluxo de pessoas dentro da capacidade permitida.

parque hopi hari

Após um diálogo com a Prefeitura de Vinhedo (SP),  foi estabelecido um modelo de diversão segura, com base em protocolos anti-Covid-19. “Teremos um recomeço difícil e diferente sim, mas somos resilientes. Nossos colaboradores não mediram esforços ao longo desta jornada e sei que continuarão fazendo o que for necessário para garantir a segurança e o lazer de nossos visitantes”, declarou o Presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues.

parque hopi hari

Aqueles que possuem passaportes válidos que se enquadram nas ações promocionais que o Hopi Hari realizou nos últimos seis meses, podem visitar normalmente o parque, basta apresentar o voucher de compra diretamente nas catracas. Os profissionais da área da saúde previamente cadastrados, que foram convidados em abril deste ano como forma de agradecimento pelos serviços frente a Covid-19,  poderão retirar e utilizar a cortesia até 27 de dezembro deste ano. A comprovação do cadastro será feita via apresentação de documento de identidade nas bilheterias.

O Hopi Hari está preparando algumas surpresas para que a experiência no parque continue sendo mágica e divertida. Na programação do parque os shows “Klapi-Klapi – Dino, um dinossauro de verdade”, “Ha-habitaris Show – Theatro de Kaminda” e “Saloon ShowO Forasteiro” estão suspensos, por conta dos protocolos sanitários, a “Simulakron”, “Cinemotion”, “La Mina del Joe Sacramento” e “Katakumb” não estarão operando, e “La Tour Eiffel” está em manutenção, todas as demais atrações do parque estarão em funcionamento.

SERVIÇO

Hopi Hari – Reabertura
Data: a partir deste sábado (19/09)
Horário: das 11h às 16h
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui