Publicidade

O projeto “Uniteatro” traz peças gratuitas para o público infantil no Unimart Shopping Campinas, continua a temporada 2019 com apresentações de histórias clássicas em julho. Os contos prometem fazer a imaginação de crianças e adultos para lugares distantes, oferecendo aventura, fantasia, mistério e alegria a todos os espectadores. No roteiro desse mês, uma homenagem especial aos avós, em comemoração ao Dia dos Avós, também tem espaço garantido na agenda das apresentações.

peças de teatro infantis

Programação:

Dia 07 de julho 

Peça: João e o Pé de Feijão / Autor: Joseph Jacobs

Sinopse: A história conta sobre a vida de um menino chamado João, que é mandado ao mercado pela sua mãe com o objetivo de vender uma vaca. Quando João chega ao seu destino, um estranho lhe propõe uma troca: cinco feijões mágicos em troca da vaca. João aceita a barganha e retorna para casa com os feijões no bolso. O que será que eles têm de mágico?

Dia: 14 de julho

Peça: Rapunzel / Autor: Aurélio de Oliveira

Sinopse: Rapunzel é criada numa imensa torre por uma bruxa malvada. O cabelo da menina nunca é cortado e é conservado em uma gigantesca trança. Um dia, um príncipe passando pelo local, ouve Rapunzel cantando e decide salvá-la das garras da bruxa.

Dia: 21 de julho

Peça: A princesa Tiana e o sapo Gazé / Autor: Marcio Vassalo

Sinopse: Tiana passava o dia inquieta e não conseguia dormir direito faminta de magia. Um dia ela conheceu Gazé, um sapo que se gabava com os amigos de fazer as lagartixas subirem pelas paredes. Gazé achava que Tiana seria só mais uma conquista, mas logo descobre que ela tinha a tal “fome de magia”.

Dia: 28 de julho (Homenagem ao Dia dos Avós)

Peça: Molecagens do Vovô / Autor: Márcio Trigo

Sinopse: Rafael achava que o avô era a pessoa mais legal da família. Primeiro a acordar e último a dormir, nas travessuras ele era quem mais aprontava. Acompanhe essa história familiar emocionante.

Serviço

Uniteatro

Datas: 07, 14, 21 e 28 de julho
Horário: Das 14h às 15h
Local: Espaço Uniteatro (Piso Térreo, próximo ao Restaurante Estação São Bento)
Entrada: gratuita

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui