Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Prefeitura de Campinas anuncia restrição na circulação de veículos a partir de amanhã

Redação Graciolimaio 5, 2020

Campinas

A Prefeitura de Campinas anunciou nesta terça-feira, dia 5, que vai restringir a circulação de veículos na cidade entre quarta, dia 6, e sábado, dia 9. A medida é uma alternativa para aumentar a taxa de isolamento social, que poderá permitir o início da flexibilização da quarentena na próxima segunda-feira, dia 11.

De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, não haverá chance de redução da flexibilização para as cidades que tiverem taxa menor que 50%. De acordo com levantamento do governo estadual divulgado nesta terça-feira, o índice de isolamento social caiu de 55% para 50% na região administrativa de Campinas.

Beleza Empreendedora é destaque na SNE 2025, a Semana de Negócios e Empreendedorismo de Campinas , que acontece de 29 a 31 de outubro, no Pátio Ferroviário.

A revolução silenciosa: Arthur Flosi abre a Semana de Negócios com uma palestra sobre emoção e autenticidade

Senac Campinas realiza 2ª Jornada de Alimentação, Hospitalidade e Turismo

SNE 2025 ganha reforço do Ministério do Empreendedorismo e consolida protagonismo em SP

Artigos relacionados