Imagem: Divulgação

Após desenvolver o delivery de seu famoso chopp e seus drinks com combinações exclusivas, o OutBack Steakhouse lança uma novidade para completar seu happy hour em casa. O restaurante australiano reuniui porções de aperitivos famosos em um único combo e apresenta o Mates Box: uma caixa repleta de petiscos para combinar com seu chopp ou destilado que serve de quatro a seis pessoas. O lançamento está disponível desde o dia 15 de dezembro, somente via delivery do iFood ou com opção de retirada no restaurante.

“Dezembro é um mês marcado por comemorações de fim de ano, amigos secretos e reuniões que as pessoas sempre fizeram muito dentro do restaurante e que, devido ao cenário atual, devem acontecer também em casa com os mais próximos. E nós não podemos deixar de estar presentes nessas celebrações, então criamos Mates Box que chega para se unir à nossa plataforma de drinks, ao nosso Growler de Chopp e a todo o nosso menu que viaja via delivery para garantir que estejamos presentes nesses momentos tão especiais”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

A novidade Mates Box custa em torno de R$184,90 e é um combo perfeito para compartilhar. Contém 15 unidades de Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos Outback servidas com aipo crocante), 10 unidades de Billy Ribs (costeletas de porco regadas com o molho Billabong – um molho barbecue com toque agridoce e gergelim), Pétalas de Bloomin’ Onion (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion) e Crispy Chips (batatas fritas em formato chips temperadas com um mix exclusivo). E para completar, o combo também acompanha os molhos Bloom, Billabong, Blue Cheese e Cheese Ranch.

A novidade está disponível apenas para delivery no aplicativo iFood, portanto não entra no cardápio para consumo nos restaurantes. Na região de Campinas, o Outback possui três unidades nos shoppings: Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui