Novo espaço da Casa X
Novo espaço da Casa X

O período de férias escolares precisa da criatividade dos pais para entreter as crianças, que estão em casa e esperam por programações especiais. A Casa X, da Xuxa, será reinaugurada em novo espaço, em Campinas, nessa quinta-feira (16) para já entrar na lista das férias! O buffet ampliou sua capacidade de atendimento e conta com novidades.

O ESPAÇO

Aberto em 2016 no Parque D. Pedro Shopping, o buffet Casa X Campinas sentiu necessidade de se renovar e encontrou, em um grande galpão, o local ideal para a reforma, com um espaço ainda mais amplo, em um único pavimento, que permite uma visão 360º para todo o ambiente, novas atrações e maior capacidade de público.

“Estamos muito animados com esta nova etapa da Casa X. Investimos em um projeto que nos permitisse atender cada vez melhor nosso público, por isso, além de todas as novidades, ainda ampliamos nossa capacidade de atendimento de 100 para 150 pessoas”, comemora Fabiana Pereira Leitão, proprietária da franquia de Campinas.

NOVIDADES E ATRAÇÕES

Entre as atrações do novo endereço, que continuará recebendo mais novidades em 2022, estão: brinquedão, casa-da-árvore, escorregador, área baby, basquete, quadra, air game, tablet interativo, videogame, cama elástica, pebolim, camarim e nave da Xuxa, tudo ao som animado de DJ e iluminação especiais. Além da equipe de recreação, os consolidados personagens que circulam pela casa e fazem shows relembram os bons tempos da rainha dos baixinhos: Xuxinha, Paquitas, Txutxucão, Guto, 3 ratinhos e outras figuras que encantam crianças e adultos há gerações.

“Os nossos espetáculos são únicos e tornam as festas mágicas. Também primamos pela interação entre a equipe e os convidados, sejam eles adultos ou crianças, com foco no lúdico e não em brinquedos eletrônicos. Queremos que todos se remetam à infância”, completa Fabiana.

DECORAÇÃO PERSONALIZADA

Já o cenário da casa – projetado pelo famoso cenógrafo Gringo Cardia – leva os convidados para um passeio na floresta, com equipe toda caracterizada de animais como panda, joaninha, sapo, abelha, gato, macaco e vaca. E os garçons se vestem de porquinhos, trazendo ainda mais diversão para a festa.

A casa, que, que presa pela acessibilidade tem banheiros adaptados e a estrutura conta também com berçário e assentos infantis. Já na parte gastronômica, a Casa X oferece um leque de opções que vão desde finger food, salgados fritos e assados, saladas, pizzas a pratos principais, doces e bolos, além do piquenique para as crianças. “As festas podem ser personalizadas de acordo com as necessidades de cada família”, finaliza a proprietária da franquia.