Diante a pandemia do COVID-19 e a expansão da doença no país, a Acácia do Brasil em parceria com diversas instituições da sociedade civil da Região Metropolitana de Campinas (RMC) lançam a campanha “Juntos somos mais fortes! Unidos venceremos essa pandemia”. A ação visa arrecadar doações – dinheiro ou diretamente os bens e equipamentos necessários ao momento atual, para o Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), possibilitando que o local esteja preparado para combater o coronavírus.

Dentre os materiais básicos, pode-se apontar instrumentos de proteção individual, como aventais, máscaras, luvas, toucas e filtros bacterianos. Além disso, o HC precisa de dois aparelhos de tomografia, cujos custos de aquisição ultrapassam mais de R$ 1,5 milhão.

Os valores poderão ser depositados na conta do banco Itaú, agência 0546, número c/c 10944-8, de titularidade da Associação Beneficente São João da Escócia (CNPJ n.46.045.274/0001-06). Você ainda pode acompanhar a prestação de contas de todos os valores arrecadados no site: www.acaciadobrasil.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui