A magia do Natal vai muito além das luzes coloridas e árvores enfeitadas. Esta época do ano é traduzida por uma sensação única, o espírito natalino de amor ao próximo. E, é nesse momento, que se desperta o potencial de solidariedade e compaixão no coração de todos. Por isso, o Giovannetti Cambuí abraçou a missão de alegrar o Natal de aproximadamente 80 crianças da Associação dos Amigos da Criança (Amic) com ação “Adote uma Cartinha.”

Para participar, basta ir até a unidade do Giovannetti Cambuí, retirar uma das cartinhas que decoram a árvore e fazer a entrega dos pedidos até o dia 18 de dezembro. As cartinhas são as escritas originalmente pelas crianças e, para aqueles que pretendem fazer mais do que comprar os presentes, também há a opção de ir junto com a equipe do Gio na entrega.

“Geralmente a época de Natal desperta em nós o sentimento de solidariedade. É nessa época que fazemos nosso balanço anual e agradecemos pelo ano que tivemos, então porque não usar esse sentimento para alegrar o Natal de algumas crianças?”, conta o diretor e CEO da Digitale, agência de marketing da casa, Samuel Leite. “É uma ação que fazemos com muito prazer e carinho. Contamos com a contribuição de todos!”, completa a responsável pelo atendimento publicitário do Giovannetti, Juliana Santos.

Os presentes serão entregues na entidade no dia 20 de dezembro. Quem quiser participar da entrega, precisa fazer o agendamento pelo e-mail contato@giovannetti.com.br. Mais informações pelo telefone (19) 3234-9510 / 3234-4397.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

1 × três =