O Natal de Holambra, previsto para acontecer entre os dias 20 de novembro a 20 de dezembro de 2020, foi adiado para 2021. O evento proporciona aos visitantes a experiência se divertir e se encantar com shows musicais, espetáculos teatrais e outras atrações que emanam o espírito natalino, além da tradicional decoração natalina espalhada pelo parque.

O adiamento deve-se à pandemia da Covid-19, que levou as autoridades sanitárias e governamentais a proibirem a realização de eventos que atraiam grandes públicos, até que haja um controle do contágio ou uma vacina para a imunização da população contra o novo coronavírus.

As pessoas que adquiriram ingressos individuais, no site da Ingresso Rápido, para o Natal de Holambra, deverão guardá-los para utilização na nova data, sem a necessidade de troca, conforme as determinações da Lei nº 14.046, que dispõe sobre o adiamento de eventos.

Em Junho, foi anunciado o adiamento da 39° edição do  Expoflora para 2021, o festival estava previsto para acontecer entre 28 de agosto a 27 de setembro. O parque Expoflora, localizado na cidade de Holambra, permanece fechado para qualquer evento até que haja segurança para a saúde de seus visitantes, funcionários e colaboradores. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui