Segundo dados de 2020 da Consumoteca, consultoria voltada para padrões de consumo, inovação e cultura, 55% das pessoas de maior poder aquisitivo no Brasil fizeram alguma mudança na casa durante a quarentena. Além disso, 39% das famílias de classe C também reformaram as residências. Para facilitar a busca por profissionais especializados em pequenas e grandes reformas, por meio do site ou aplicativo do Triider , maior plataforma de serviços gerais do Brasil, os consumidores podem contratar mais de 50 modalidades como frete, encanador, elétrica, montador de móveis, marido de aluguel, entre outros.

Com a tabela de preços dos serviços disponível no site e opções de orçamento via app, o Triider preza pela agilidade e transparência no processo de contratação e fornecimento dos serviços, além da verificação dos mais de 8 mil profissionais cadastrados. A plataforma acompanha a jornada do cliente desde a solicitação de um serviço até o pós-pagamento, que é realizado somente depois da finalização do serviço e pode ser parcelado em até 6x sem juros.

unnamed
Créditos: Divulgação Triider
De janeiro a agosto de 2021, na cidade de Campinas, os serviços mais contratados foram: montador de móveis (21%), eletricista (19%), fretes (17%), marido de aluguel (16%) e encanador (13%). “Profissional show de bola, fez um serviço bem rápido e entregou no prazo certinho”, pontuou um dos clientes do Triider na cidade.
Em processo de expansão, a plataforma adquiriu a operação brasileira do aplicativo espanhol Habitissimo, em julho de 2021, player de atuação internacional. Juntas, as empresas cobrem todo o território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui