Com a participação de jurados de 18 países, a Ford Ranger conquistou o título de Picape Internacional de 2020 na eleição bienal realizada na Europa. O automóvel ocupou a primeira posição ao competir com a Mitsubishi L200, a Toyota Hilux, a Nissan Navara e a Renault Alaskan. Picape Internacional

A votação contou com jornalistas da Irlanda, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, França, Alemanha, Reino Unido, Grécia, Itália, Holanda, Noruega, Romênia, Eslováquia, Suécia, Suíça e Turquia, que se reuniram durante três dias na Suécia para testar as cinco picapes finalistas.

Picape Internacional

Segundo o presidente do júri, Jarlath Sweeney, a avaliação se deu pela eficiência do trem de força, os vários avanços técnicos, além de segurança, conforto e custo total de operação. “Os jurados consideraram a Ranger como a melhor técnica ao levar em consideração que ela é líder de vendas no mercado europeu, com quase 30% de participação no segmento de uma tonelada. Portanto, o público também reconhece seus méritos”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui