Para iniciar o ano de 2020 oferecendo ao seu público o que há de melhor na gastronomia contemporânea, o Matisse Restaurante apresenta o seu primeiro menu de almoço executivo para hóspedes e clientes. O cardápio é composto por uma entrada, um prato principal e uma sobremesa que reinventam combinações e valorizam receitas afetivas, uma marca do Matisse Restaurante.

Entre as opções preparadas para este primeiro mês do ano, o chef Gabriel Carneiro apresenta como entrada a Salada Matisse com Mix de folhas, tomate, palmito, pepino, lascas de parmesão, cebola roxa e molho de mostarda e mel ou a Berinjela gratinada.

almoço executivo
Picadinho Carlos Gomes

Para os pratos principais do Menu de Almoço Executivo, o chef traz três opções: Picadinho Carlos Gomes (picadinho de filé, farofa, arroz, feijão preto e banana frita), Filé de frango grelhado com salada mista ou o Nhoque de mandioquinha ao molho tomate e muçarela de búfala, pensado para aqueles que não consomem carne. Para fechar o menu com chave de ouro, as opções de sobremesas são o Brownie de chocolate com sorvete de creme ou o copinho de frutas com ou sem sorvete de creme.

O cardápio fica disponível para o púlico de Campinas e região entre os dias 06 de janeiro a 01 de fevereiro, de segunda à sexta, das 12h às 15h e, aos sábados, das 12h30 às 15h. O valor do Almoço Executivo, que inclui uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, sai por R$ 66; o cliente pode ainda optar apenas pela entrada e prato principal, por R$61.

Matisse Restaurante (Royal Palm Tower Carlos Gomes)

Horários: de segunda a sexta, das 12h às 15h | aos sábados, das 12h30 às 15h
Reservas: (19) 2117- 4203
Endereço: Royal Palm Tower Carlos Gomes – R. Boaventura do Amaral, 1274 – Centro, Campinas (SP)
Estacionamento: valet no local (pago)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

oito − sete =