iguatemi campinas

A maioria das lojas do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping oferece até o final de agosto descontos de até 70% para esgotar os estoques de inverno e preparar as vitrines para a chegada da nova coleção. Excelente oportunidade para renovar o closet e enfrentar as baixas temperaturas registradas nos últimos dias, as promoções predominam no segmento de moda, calçados e acessórios, mas podem ser notadas também em outros setores, como os de produtos para a casa, joalherias e prestadores de serviços.

No Iguatemi Campinas, a redução de até 70% nos preços pode ser encontrada em diversas lojas, como Hering, John John, Luz da Lua, Rubinella e TVZ, enquanto inúmeras operações trabalham com reduções de 50%, como Baby Calçados, Body for Sure, Blue Beach, Capodarte, Cia Marítima, Criatiff, Crislen, Jogê, Mob, Nina Fiori, Pipe, Stroke e Valisère. Há ainda marcas com promoções na casa dos 60%, como Constance e Mmartan, e outras com cortes de 40%, como Julio Okubo e Track&Field.

É possível ainda aproveitar promoções específicas e progressivas, como as oferecidas pela Arranjos Express (50% no segundo ajuste), Beluga (compre 3 leve 4, compre 4 leve 6, compre 5 leve 8), Corello (50% off mais redução progressiva de até 70% com mais de 2 peças) e Tatiana Loureiro (1 par, 40%; 2 pares, 50%).

Os clientes do Galleria Shopping também dispõem de uma grande variedade de ofertas. As operações Renner, Schutz e Zap Clothing, por exemplo, têm produtos com até 70% de desconto, enquanto a redução é de até 65% na recém-inaugurada Souq e chega a 60% nas lojas Anacapri, Arezzo, Sacada e Riachuelo.

As promoções com até 50% de desconto são maioria no empreendimento, podendo ser aproveitadas em operações como Alcaçuz, Brooksfield Donna, Cantão, Casa Equipada, Casa Thereza Aguiar, Crawford, Hering, Imaginarium, Mmartan, Mr. Cat, Piticas, Richards, Salinas, Siberian. Diversas operações também trabalham com descontos que variam de 10% a 40%, como Brooksfield, Brooksfield Júnior, Fornitura, Green, Inovathi, L´Occitane em Provence, Morana, Sleep House, Track&Field e Vip Center. Há ainda ações específicas, como as da Cotton On Kids (50% de desconto na compra da segunda peça, de igual ou menor valor, entre itens selecionados), Óticas Carol (na compra de uma armação, ganhe as lentes com proteção contra luz azul), Pandora (a cada R$ 999,00 em compras, o cliente ganha um porta-joias exclusivo), Sunglass Hut (levando duas peças, a segunda sai 20% mais barata) e Vivara (na compra de quatro joias Life By Vivara o cliente ganha a de menor valor).

Ambos os empreendimentos estão trabalhando em horário reduzido de oito horas diárias e limitação de capacidade máxima de 40% de público, além de seguir as determinações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção, como o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados nas entradas, reforço das rotinas de limpeza e álcool em gel à disposição. A prova dos produtos não está permitida.

No Iguatemi Campinas, as lojas funcionam das 13h às 21h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados. Operações da praça de alimentação abrem das 12h às 16h e das 17h às 21h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados. O funcionamento dos restaurantes acontece das 12h às 16h e das 18h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

No Galleria Shopping, as lojas e operações da praça de alimentação abrem diariamente das 12h às 20h. Os restaurantes trabalham com horário diferenciado, das 12h às 16h e das 18h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui