O ano de 2020 chega trazendo novidades para os apaixonados por carros antigos. A partir de agora, o Encontro de Carros Antigos passa a ter edições mensais no JundiaíShopping. O evento, que conta com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), será aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que os encontros são sempre sucesso de público, por isso neste ano o empreendimento abre as portas para eventos mensais. “A quantidade expositores e visitantes cresce a cada edição, reunindo um público de todas as idades. É uma atração para toda a família e para nós é um prazer abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional”, enfatiza. Ele ressalta que as edições serão realizadas sempre no terceiro domingo de cada mês.

encontro de carros antigos

Outras atrações – Além de participar do encontro que reúne exemplares de carros fabricados no Brasil e em outros países, os visitantes poderão conferir em exposição no piso Nove de Julho uma Pick Up Fiat 147, fabricada em 1978. E como nas outras edições, o JundiaíShopping preparou também algumas atividades para receber as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca.

Sobre o Encontro – A parceria entre o shopping e o CCAJ teve início em junho de 2018, com uma exposição de automóveis, e teve sequência com a realização de encontros bimestrais. A primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping aconteceu em setembro de 2018, reunindo 162 carros. De lá para cá, o número de expositores e visitantes cresceu na mesma proporção em que a parceria foi fortalecida. Em 2020 os encontros passaram a ser mensais.

Sobre o CCAJ – Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

cinco × três =