Por Raíssa Zogbi

Procuravam petróleo, encontraram água quente. Foi na década de 1950 que o rumo da cidade de Olímpia, localizada a 350 km de Campinas, mudou. Com temperaturas que atingem de 26ºC a 38ºC, a cidade hoje vive do turismo que é atraído com as atrações e os parques aquáticos. E, com a proximidade das férias, o destino é diversão garantida para a família. Para se ter ideia, recebe, anualmente, mais de 2 milhões de turistas e, agora, conta com dois parques aquáticos, o Thermas dos Laranjais e o Hot Beach Olímpia. Para completar a diversão, a cidade ainda conta com “resort pé na areia”. As malas de inverno parecerão de verão!

O parque

Combo família. Talvez essa seja a definição perfeita para um parque eclético. Para os aventureiros, a Poty Pipe cumpre bem o papel radical. Uma pista em “U” para descer com um acompanhante num movimento de pêndulo. Agora acrescente doses de gritos, velocidade e emoção.

Para os pequenos, uma área inteirinha de brinquedos e piscinas que possibilitam, também, momentos de relaxamento para os pais. Por fim, o luxo. O Hot Beach inspira momentos de paz e relaxamento com spas, saunas, piscina de correnteza e até de ondas.

hot beach olímpia
Hot Beach em Olímpia

O resort

Basta descer e colocar os pés nas águas quentes das piscinas. Localizado dentro do parque aquático, o Hot Beach Resort é um marco de descontração e bom gosto com integração entre as áreas comuns e íntimas. Com uma decoração que traz referências da natureza, o hotel contempla e inspira o clima de férias.

Hot Beach Resort EM Olímpia
Hot Beach Resort em Olímpia

O luxo

Sabe aquelas cabanas que ficam de frente ao mar no nordeste? O parque conta com uma área VIP inspirada nessa atmosfera, com comodidade e serviços personalizados para não ter que sair da água. www.hotbeach.com.br

 Hot Beach Olímpia
Hot Beach Olímpia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

dezenove − 16 =