O Instituto Padre Haroldo (IPH) estará, do dia 1º ao dia 30 de novembro, no Balcão da Cidadania, no Parque D. Pedro Shopping. O espaço é, regularmente, oferecido a entidades assistenciais de Campinas para que possam divulgar seus trabalhos e aumentar a visibilidade junto à comunidade local.

Durante este período, quem for ao Parque D. Pedro Shopping poderá conhecer melhor o serviço da entidade, que atende mais de 2 mil pessoas por mês, atuando nas áreas de saúde e assistência social.

Padre Haroldo

No Balcão da Cidadania, a entidade vai expor e vender produtos confeccionados pelo grupo de costura do IPH (bandana de cachorro, nécessaires de napa, bolsas de napa, roupas lúdicas), pelo grupo de artesanato da Casa da Gestante (sabonete em barra) além de produtos relacionados ao fundador da obra, Padre Haroldo Rahm, como (chaveiros, canecas, camisetas e livros).

A ocasião é ainda uma oportunidade de divulgar os canais disponíveis para contribuir com o trabalho da ONG, seja por doação mensal, destinação de Imposto de Renda, destinação de Nota Fiscal Paulista e voluntariado.

O Instituto Padre Haroldo é uma entidade com mais de 40 anos de atuação. Já beneficiou, desde a sua fundação em 1978, mais de 100 mil pessoas, entre gestantes, bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos. Reconhecida nacionalmente como uma das melhores ONGs do País, pelo Instituto Doar, a entidade atende hoje em 10 endereços na cidade de Campinas.

Serviço:

Balcão da Cidadania – Instituto Padre Haroldo
Data: de 1 a 30 de novembro
Local: Corredor de Pedras, em frente da Preçolândia
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22, domingos das 12h às 20h, feriados (dias 2, 15 e 20), das 12h às 22h
Contato Instituto Padre Haroldo: 19 3794.2500 | padreharoldo.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

17 + seis =