O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping informam que, em continuidade à fase de transição do Plano São Paulo, a partir deste sábado, 24 de abril, serão reabertas para atendimento presencial as operações de alimentação e de serviços dos empreendimentos, com funcionamento diário das 11h às 19h.

foto galleria shopping crédito Tatiana Ferro
crédito Tatiana Ferro

No Iguatemi Campinas, além dos restaurantes, cafés e lojas da praça de alimentação e demais prestadores de serviços, como salões de beleza, as salas de cinema irão retomar o atendimento já no sábado. A data de reabertura do teatro será anunciada em breve.

No Galleria Shopping, já neste sábado serão reabertos restaurantes, cafés, lojas da praça de alimentação, salões de beleza e academia. A abertura das salas de cinema está agendada para segunda-feira, dia 26 de abril.

iguatemi01

Os empreendimentos reforçam que operam com capacidade máxima de 25% de público e seguem as determinações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção, como o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura, tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados nas entradas, reforço das rotinas de limpeza e álcool em gel à disposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui