cinepaterna
cinepaterna

Como parte das ações do empreendimento para o Dia dos Pais, o Iguatemi Campinas recebe neste sábado, dia 6 de agosto, às 11h30, uma sessão especial do projeto CineMaterna voltada para os papais acompanhados por seus bebês de até 18 meses. Batizada de CinePaterna, a ação de cunho beneficente, que promoverá também a arrecadação de alimentos para doação, contará com a pré-estreia do filme “Papai é Pop”, com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.

A sessão beneficente acontecerá simultaneamente em diversas regiões do país, sendo o Cinemark do Iguatemi Campinas o único na região a receber a ação. Para participar, é preciso trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso na bilheteria do Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping. A entrada será iniciada 30 minutos antes da sessão e as cortesias serão limitadas à capacidade da sala.

 

Livremente inspirado no best-seller “O Papai é Pop”, de Marcos Piangers, o filme é uma comédia para toda a família que conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

 A sessão especial CinePaterna recebe o apoio da Galeria Distribuidora e do Cinemark.

 Sobre o CineMaterna – a Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

Acompanhe a Campinas Café nas redes sociais e no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui