O Iguatemi Campinas recebe nesta semana o Projeta Brasil Cinemark. O projeto que exalta o cinema brasileiro completa 20 anos em 2019 e, para comemorar, vai promover um dia inteiro de exibições a valores populares. Nesta terça-feira, 12 de novembro, grandes títulos da sétima arte nacional ocuparão as salas do complexo localizado no terceiro piso do shopping com ingressos a R$ 4,00. Entre os filmes, estão Carlota Joaquina, Princesa do Brasil; Se eu fosse você e Minha mãe é uma peça.

Projeta Brasil Cinemark

A programação do Projeta deste ano vai exibir clássicos e filmes brasileiros lançados nos últimos 12 meses. O objetivo da iniciativa é festejar a história do cinema brasileiro e também impulsionar os longas recém-lançados. Os ingressos terão valor popular no intuito de tornar as sessões mais acessíveis a todos os públicos. A programação completa pode ser conferida no site da rede, no endereço cinemark.com.br.

Além disso, nesta edição o público infanto-juvenil terá uma programação inteiramente voltada para ele. No dia 16 de novembro, a Cinemark vai promover exibições de sucessos para essa faixa-etária, como Detetives do Prédio Azul 2, Turma da Mônica – Laços e Cinderela Pop. A motivação para esta ação inédita é estimular a formação de público para os filmes nacionais. As entradas também terão preço popular (R$ 4,00) e toda a renda será revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica brasileira.

Acesse o guia de Campinas e confira o endereço do empreendimento. Clique aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

dezessete + 6 =