Grandes nomes do varejo, como o supermercado St. Marche, as redes Livraria da Vila, Tok&Stok e Starbucks e a grife de luxo italiana Dolce & Gabbanna estão entre as novidades do Shopping Center Iguatemi Campinas. Incluindo quatro lojas já abertas desde o início do ano, 26 marcas dos mais variados segmentos chegam para somar ao mix de operações do maior complexo de compras da rede Iguatemi.

“Pioneiro no interior do país, o Iguatemi Campinas se mantém como a principal porta de entrada para novas marcas na região. Em 2021, estamos vivenciando mais um importante movimento de chegada de grandes operações, fazendo com que o empreendimento se renove e se torne cada vez melhor e mais completo para o consumidor”, afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.

Fachada Iguatemi Campinas Tatiana Ferro
Fachada Iguatemi Campinas. Crédito: Tatiana Ferro

De janeiro a junho, chegaram ao shopping as operações Pliê, Deco Skin, DuckBill e Les Nereides. Nos próximos meses, serão inaugurados a primeira unidade do supermercado St. Marche no interior paulista, Tok&Stok  – que hoje funciona no Boulevard Iguatemi e se instalará no primeiro piso do mall – Livraria da Vila, Starbucks, MK Academy, Vista Alegre, Anselmi, Smilink, The Coffee, Le Biscuit, Artelassê, Audissere, Live!, Uza Shoes, Dra. Cherie, Tool Box, La Ville, Baby Company, Calzedonia, Nero Gelato e Ibiza. Destaque ainda para a Dolce & Gabbanna, que possui uma unidade temporária no empreendimento e passará a contar com uma loja fixa.

A maioria das novas lojas tem previsão de abertura até dezembro, com exceção de St. Marche e La Ville, que devem ser inauguradas no início de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui