Imagem: Divulgação

A Havanna, rede argentina de cafeterias, inaugura mais uma loja no Brasil. A cidade escolhida foi Valinhos, interior de São Paulo. A rede escolhe o Shopping Valinhos para disponibilizar seus serviços.

Com uma variedade de alfajores, o famoso Dulche de Leite, uma variedade de bebidas (geladas e quentes) e sobremesas, além dos tradicionais Panettones e Ovos de Páscoa que fazem sucesso entre os clientes, o loja oferece todos esses serviços para os clientes agora da cidade de Valinhos, Região Metropolitana de Campinas.

Com a chegada da rede no interior paulistano, o diretor da Havanna no Brasil, Diego Schiano, comenta sobre os planos da empresa para o futuro.”Nós desenvolvemos um plano de expansão estratégico para os próximos anos. A ideia é que a Havanna esteja cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, nos quatro cantos do país, para isso, a meta é abrir 200 novas lojas até 2025, e o interior de São Paulo é com certeza uma região estratégica para nós”.

Diego Schiano ainda destaca que o público é um dos principais focos deste projeto. “Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com o consumidor e atingir as pessoas que ainda não conhecem a marca, sempre oferecendo a qualidade e sabor dos nossos produtos”.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e apenas produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.

Serviço:

Endereço: Rua Paiquerê, 200 – Jardim Paiquere, Valinhos – SP, 13271-600

Horário: Segunda à Domingo – 11h às 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui