Reconhecido no mundo inteiro como um dos grandes artistas da cena contemporânea atual, o brasileiro Romero Britto traz para o Grand Hyatt São Paulo a mostra “A Pop Arte de Romero Britto”. A partir do dia 23 de janeiro, 20 obras, entre pinturas inéditas e esculturas, estarão expostas em áreas comuns do hotel paulistano — lobby, entrada principal e restaurante C-Cultura Caseira.
Essa é a primeira iniciativa de um calendário de exposições que o Grand Hyatt São Paulo deve realizar este ano. Além de arte contemporânea, estão previstas também mostras ligadas a outras áreas, como cinema, e festivais gastronômicos reunindo chefs renomados e sabores de outros países.

exposição Romero Britto
“Acreditamos no potencial artístico brasileiro. E, nada melhor, de que ter um nome como Romero Britto para inaugurar essa nossa iniciativa de incentivo às artes. Ele representa a diversidade e a riqueza cultural dos mais variados estilos e traços da arte brasileira, por meios de suas cores, pinturas e esculturas alegres. Estamos muito felizes de oferecer essa exposição para nossos hóspedes e público brasileiro que visitam São Paulo”, conta Eduardo Bressane, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo.
Os trabalhos de Romero Britto expostos no hotel também estarão à venda. Os valores são a partir de R$ 5 mil.
A exposição é aberta ao público e acontece até o dia 19 de abril.

Exposição: A Pop Arte de Romero Britto
Data: de 23 de janeiro a 19 de abril de 2020.
Aberto ao público, entrada franca
Horário: das 9 às 22 horas
Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13301

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

3 × 4 =