Com a aproximação do Natal, uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros, o Galleria Shopping inova mais uma vez e promete surpreender os clientes com a sua decoração natalina e com um pacote de ações criadas para a data. A temporada se inicia com uma grande festa de chegada do Papai Noel, no dia 9 de novembro, sábado, que contará com diversas atrações para as crianças e apresentações musicais do Coral Moment´s e da Orquestra Paradiso, e se estenderá com diversas atividades, garantindo a diversão de toda a família.

A decoração, que poderá ser conferida já no dia 8 de novembro, terá como tema “A Casa do Papai Noel” e terá muita interatividade com um trenzinho e um trenó com óculos de realidade virtual. A magia tomará conta dos corredores do shopping e vai garantir a alegria dos clientes durante as compras de Natal.

Para fortalecer o espírito natalino, o shopping promove uma ação social com a implementação da Caixa dos Desejos, que arrecada doações de moedas. O valor arrecadado durante o período será doado para uma instituição parceira do empreendimento, o Grupo Primavera.

Natal
Papai Noel Galleria com personagens no Natal – Foto: Paulo Fleury

“Mais do que encantar os nossos clientes, esperamos também promover o clima de solidariedade, bondade e esperança tão característico dessa época. Com a campanha Neste natal, seja o Papai Noel de alguém, queremos mostrar que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As iniciativas para a data incluem ainda a tradicional promoção, com sorteio de um Audi A3 Sedan e troca de notas fiscais por panettones Chocolat du Jour, oficinas e muito mais.
As ativações exclusivas do Galleria Shopping, somadas ao mix de lojas completo, permitem que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar, sempre com facilidade, conforto e comodidade.

Confira abaixo as ações do Galleria Shopping para o Natal 2019:

Festa de Chegada do Papai Noel – Como já virou tradição, o Galleria Shopping irá promover no dia 9 de novembro, sábado, a partir das 15h, uma grande festa para marcar a chegada do Papai Noel ao empreendimento, incluindo brincadeiras como pintura facial e esculturas de balões, passeio do Bom Velhinho e de personagens natalinos pelos corredores do shopping, distribuição de doces e duas apresentações musicais no Palco Central.

O passeio do Papai Noel começará às 15h e no trajeto até o trono ele e os personagens irão percorrer os corredores do segundo piso, começando pelo Café do Ponto e passando por diversos pontos, como em frente às lojas MAC, Brooksfield e o restaurante Maria Antonieta.

Papai Noel
Foto: Paulo Fleury

Às 16h30, o Coral de Natal Moment´s, formado por 12 vozes de cantores solistas acompanhados por uma banda formada por teclado, bateria, guitarra e contrabaixo, irá apresentar um repertório que irá variar de músicas clássicas natalinas até canções mais pop, agradando e divertindo a todas as idades e gostos musicais. A playlist trará sucessos como “Happy Day”, “Joyful, Joyful”, “Ain’t No Mountain High Enough”, “Vem que está chegando o Natal” e “Stand By Me”.
No início da noite, às 19h, será a vez de conferir a apresentação da Orquestra Paradiso, que sob a regência de Felipe Barbosa e com a participação de tenores e sopranos líricos, irá executar composições natalinas e canções de filmes.

O repertório trará músicas como “We wish you a Merry Christmas”, “Jingle Bells”, “Jingle Bell Rock”, “White Christmas”, “Hallelujah”, “Santa Claus is coming to town”, “Ave Maria de Gounod”, “When you wish uppon a star”, do filme Pinóquio, “Beauty and the beast”, de A Bela e a Fera, “Under the sea”, de A Pequena Sereia, “A whole new world”, do Aladim, “Amigo estou aqui”, de Toy Story, “Vejo enfim a luz brilhar”, da animação Enrolados, e “You´ll be in my heart”, do Tarzan.

Para assistir às apresentações, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, os clientes poderão conferir os shows dos corredores, no entorno da praça.

Confira a programação completa da festa:

15h – Cortejo do Papai Noel com os personagens do Natal Galleria até o trono instalado no segundo piso (em frente à loja Zap Clothing).
15h – Entrega de doces
Das 15h às 21h – Estação infantil com pintura facial e esculturas de balões (no primeiro piso, em frente à Riachuelo).
16h30 – Apresentação do Coral Moment´s no Palco Central (primeiro piso).
19h – Apresentação da Orquestra Paradiso no Palco Central (primeiro piso).

Decoração de Natal – O Galleria Shopping ficará ainda mais bonito e charmoso com a decoração de Natal, que este ano trará o tema “A Casa do Papai Noel”. Lúdica, bem humorada e interativa, a cenografia contará com uma praça principal, além de estações espalhadas pelo mall, brinquedos para as crianças se divertirem e uma grande novidade: o “Papai Noel Yoga”, acompanhado da “Labradora Yoga”.

Com 3 metros de altura, os dois bonecos produzidos em fibra de vidro estarão à disposição para fotos e prometem chamar a atenção dos visitantes no Palco Central, no primeiro piso. Detalhe: após o Natal, o Papai Noel trocará o look e passará a usar uma camiseta com a data 2020 enquanto pratica yoga em meio aos jardins do shopping.

Papai Noel

O cenário principal será instalado no primeiro piso, em frente à loja Riachuelo, e além de árvores de Natal ricamente decoradas, terá como destaque um urso de pelúcia e um Papai Noel com 3,5 metros de altura. Haverá ainda duas novidades que irão garantir a interatividade: um trenzinho que circulará pela praça e passará embaixo de uma grande caixa de presentes e um trenó com o qual uma simpática rena levará crianças e adultos em um incrível passeio com óculos de realidade virtual.

O passeio de dois minutos e meio no trenzinho terá o custo de R$ 10,00 (crianças de até 3 anos não pagam, desde que acompanhadas de um adulto pagante), enquanto a brincadeira no trenó será gratuita.

“Queremos contagiar as pessoas com a magia do Natal e proporcionar bons momentos de diversão e integração entre as famílias, com bom humor e descontração, tornando a visita ao Galleria Shopping ainda mais especial”, afirma Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do empreendimento. E acrescenta: “Nosso shopping é tão bonito, que até o Papai Noel vem praticar yoga aqui, em meio aos nossos mais de 7 mil metros quadrados de jardim”, brinca. Ela explica que os personagens possuem total sinergia com o Galleria, por ser um empreendimento lifestyle, open mall, com a melhor academia da cidade.

Haverá ainda um escorregador em formato de trenzinho e uma xícara rotatória para diversão das crianças (no segundo piso, em frente ao restaurante Maria Antonieta), gratuitamente.

Para completar o encantamento, uma iluminação especial de LED adornará as palmeiras presentes nas entradas e também todo o paisagismo interno do empreendimento.

Os trabalhos de montagem dos cenários de Natal do Galleria Shopping começaram na segunda quinzena de outubro e ficaram a cargo da empresa Zero57 Comunicações Visuais, comandada pelo artista plástico Juarez Fagundes.

A decoração especial de Natal do Galleria Shopping poderá ser conferida a partir das 10h do dia 8 de novembro.

Ação social “Caixa dos Desejos” – Assim como nos anos anteriores, o Galleria Shopping promoverá uma Ação Social de Natal, inspirando a solidariedade. De 8 de novembro a 2 de janeiro de 2020, os clientes poderão depositar doações em dinheiro na “Caixa dos Desejos”, instalada no segundo piso, próximo à Sala Júnior da Cinépolis. O cenário contará com uma caixa de presentes gigante, adornada com um Soldadinho de Chumbo e um Duende e trará uma etiqueta com os dizeres “De Você para o Grupo Primavera”.

O dinheiro arrecadado será integralmente revertido ao Grupo Primavera, que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Em seus 38 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de mais de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade.

Papai Noel – Até 24 de dezembro, o Papai Noel estará diariamente no trono instalado no segundo piso do shopping, em frente à loja Zap Clothing, para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças. No dia 9 de novembro, quando chegará ao Galleria, o Papai Noel ficará no shopping das 15h às 20h. De 10 de novembro a 12 de dezembro, ele poderá ser visitado das 14h às 20h. De 13 a 23 de dezembro, o horário será ampliado, das 12h às 20h. No dia 24, véspera de Natal, Papai Noel estará no Galleria das 10h às 18h.

Trono Pet – Os animais de estimação ganharam papel especial no Natal do Galleria Shopping. Até o dia 24 de dezembro, eles também podem tirar fotos com o Papai Noel no “trono pet”, instalado ao lado da cadeira do Bom Velhinho, preparada para que os animais vivam junto com seus donos a experiência natalina.

Oficinas de Natal – De 9 de novembro a 24 de dezembro, os pequenos poderão participar de divertidas oficinas para preparar as cartinhas que serão entregues ao Papai Noel, em um cenário preparado especialmente para elas junto ao trono do Bom Velhinho, no segundo piso, em frente à Zap Clothing. As oficinas acontecerão todos os dias das 15h às 20h até 12 de dezembro. De 13 a 23 de dezembro, o horário será das 12h às 20h e no dia 24, das 10h às 18h.

Papai Noel
Foto: Paulo Fleury

Promoção de Natal – O Galleria Shopping irá promover mais uma super promoção de Natal, na qual irá sortear um carro Audi A3 Sedan Prestige 1.4 TFSI Flex Tiptronic, além de presentear os visitantes com panettones Chocolat Du Juor.

A partir de 3 de dezembro, com R$ 400 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por um Panettone au Chocolat: massa de chocolate com gotas de Chocolat Du Jour (500 gramas) e ainda ganham um cupom para concorrer ao sorteio do carro.
“Além de dispor de um completo mix de operações, com as principais marcas nacionais e internacionais, muitas delas exclusivas na região, os clientes que fizerem as compras de Natal no Galleria ainda terão a chance de levar um Audi A3 para casa”, afirma Carolina Albuquerque.

As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecerão no estande da promoção, localizado no segundo piso, ao lado da loja Vivo, onde também serão instaladas as urnas para depósito dos cupons. Haverá o limite de dois panettones por CPF durante toda a promoção ou enquanto durar o estoque, mas não haverá limite de troca por cupons para concorrer ao sorteio do carro. Os clientes que fizerem a troca das notas fiscais de segunda a quinta-feira ganharão cupons em dobro. Quem pagar todas as compras com cartões Visa Platinum e Visa Infinite também ganhará cupons em dobro, além de contar com uma fila exclusiva.

A troca dos chocottones vai até o término dos estoques ou até o dia 5 de janeiro, quando também será encerrada a troca pelos cupons O sorteio do carro será realizado no dia 6 de janeiro, às 11h, no posto de troca, com a presença de auditor contratado.

Corais natalinos – As noites no Galleria Shopping serão embaladas pela apresentação de diversos corais de escolas da cidade e da região de 19 de novembro a 19 de dezembro, às terças e quintas, sempre às 19h.

Já estão confirmadas as participações dos corais dos colégios Axis Mundi (19/11), Madre Cecília (21/11), Dom Barreto (26/11), Imaculada (28/11), Centro Suzuki de Campinas (03/12), Porto Seguro (05/12), Lyon (10/12), São José (11/12) e Colégio Asther e Grupo Primavera (12/12).

Horário especial – Para ampliar o conforto e comodidade dos clientes no período de compras natalinas, o Galleria Shopping irá trabalhar com horário de funcionamento especial a partir de 13 de dezembro. Até 23 de dezembro, o empreendimento funcionará das 10h às 23h todos os dias, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o shopping abrirá das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de quinta a sábado e das 12h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

dois × 3 =