Espaço da Super Geeks - Foto: Divulgação
Espaço da Super Geeks - Foto: Divulgação

O Galleria Shopping e a escola SuperGeeks promovem de 21 de janeiro a 6 de fevereiro oficinas gratuitas de Minecraft, Mario World e Youtuber. Com metodologia dinâmica e o suporte de professores especializados em ciência da computação, crianças e adolescentes poderão despertar o gamer que existe dentro de cada um e ainda se divertir e aprender muito nesta reta final das férias escolares.

Voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, as aulas terão a duração de 30 minutos e serão realizadas todos os dias, das 14h às 20h (com início da última turma às 19h30), em um espaço montado especialmente para a ação no segundo piso do shopping, ao lado da Sala Júnior do Cinépolis.

“Além de divertir, as oficinas trazem diversos benefícios, pois desenvolvem o raciocínio lógico, aproximam os participantes da língua inglesa e melhoram o foco e a concentração das crianças e adolescentes, vale a pena conferir”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Galleria Shopping.

As vagas serão limitadas a sete alunos por sessão para garantir os protocolos de saúde e serão mantidas outras medidas como distanciamento entre os alunos, uso de máscara e álcool em gel à disposição. As inscrições deverão ser realizadas no local até o término das vagas e darão direito a uma camiseta da loja Piticas, parceira da ação. O regulamento pode ser conferido no site www.galleriashopping.com.br.

A SUPER GEEKS

A SuperGeeks nasceu no Vale do Silício, no início de 2013, da ideia e do sonho de um casal de empresários brasileiros que, em 2014, inaugurou a primeira escola, na cidade de São Paulo. Com uma metodologia de ensino própria, ensina crianças a partir dos 7 anos, até adolescentes com 16 anos, a programar por meio do desenvolvimento de games profissionais. Além disso, há outros cursos, englobando toda a área de Ciência da Computação. Atualmente, fora o curso principal de desenvolvimento de games, a SuperGeeks conta ainda com o curso na área de Robótica, de Youtuber (no qual os alunos aprendem a como se tornar um youtuber e a editar vídeos com softwares profissionais), de desenvolvimento de aplicativos, entre outros. A SuperGeeks Campinas fica na avenida Coronel Silva Teles, 953, bairro Cambuí.

Confira os horários e os temas das oficinas:

Horário:14h10

Oficina: Minecraft Build Battle.

Horário:14h50

Oficina: Programando no Minecraft.

Horário:15h30

Oficina: Criando o Jogo Mario World.

Horário:16h10

Oficina: Youtuber.

Horário:16h50

Oficina: Criando o Jogo Mario World.

Horário:17h30

Oficina: Minecraft Build Battle.

Sinopse: Batalha de construção com blocos no Minecraft.

Horário:18h10

Oficina: Programando no Minecraft.

Horário:18h50

Oficina: Criando o Jogo Mario World .

Sinopse: Programando no Construct o Jogo Mario World.

Horário:19h30

Oficina: Youtuber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui