Já se passaram cinco anos desde que a cantora francesa Laure Briard começou a sua jornada musical guiada pelo pop inspirado nos anos 60 e pelo rock psicodélico que a inseriu na cena de música lo-fi francesa. Em Campinas, ela se apresenta dia 2 de maio, no Sesc, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

Quem acompanha Laure neste show é Larissa Conforto (ex-Ventre), Danilo Selvagi e Helena Rosa, ambos do Hierofante Púrpura, e o tecladista francês Vincent Guyot.

Laure Briard

Laure Briard
Laure Briard – Foto: Lisa Boostani

A jornada de Laure Briard tomou um rumo inesperado quando, em 2017, enquanto tocava no aclamado festival americano SXSW, conheceu a banda brasileira Boogarins. Laure e a banda imediatamente começaram a trocar figurinhas e tocaram juntos no México poucos meses depois.

Logo em seguida, Benke Ferraz, guitarrista do grupo brasileiro, a convidou para fazer uma turnê no Brasil em 2017, foi aí que surgiu a ideia de Laure gravar um disco em português, que acabou sendo lançado ano passado com o título Coração Louco. A gravação do EP contou com o apoio do Bureau Export, e Laure veio novamente para o Brasil, mais precisamente para Mogi das Cruzes, no Estúdio Mestre Felino.

Serviço:

Dia: 2 de maio
Horário: 20h30
Local: Jardim do Galpão. Clique aqui e confira o endereço do Sesc Campinas.
Entrada: grátis. Sem assentos na plateia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui