Publicidade

O apresentador do programa “Prêmio Multishow de Humor”, Fábio Lins é um dos nomes mais cotados hoje no cenário nacional da comédia. Ao lado de Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela e Santiago Mello, ele sobe ao palco do Interiorano Comedy Club neste sábado, 15 de junho, em duas sessões: 19h e 22h. Os ingressos estão à venda e custam R$25.

Conheça os comediantes

Fábio Lins

Interiorano Comedy
Foto: Javier Cencig

Fábio Lins é natural de Brasília, mas se formou estudando em Curitiba e São Paulo. Atua desde os 13 anos e aos 17 começou no stand up . Hoje, ele coordena o Espaço da Comédia em São Paulo onde ensina todas essas técnicas. O comediante também escreveu o livro “10 Passos da Comédia Stand Up: Como se ferrar menos no palco”, alguns curta metragens, várias esquetes para teatro e séries de humor e de animação para TV e internet. Entre os shows solo de humor de Fábio se destacam: A trilogia “Atira Sarro” e o mais recente show GET UP STAND UP.  Além de ter participado de diversos programas de TV, ele também é roteirista.

Rodrigo Fernandes é publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país desde 2004. Em 2010 começou a fazer stand up e desde então tem figurado entre os principais nomes desse gênero de comédia participando de importantes eventos como a Risadaria.

Rodrigo Fernandes 

Interiorano Comedy

Rodrigo Fernandes é publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país desde 2004. Em 2010 começou a fazer stand up e desde então tem figurado entre os principais nomes desse gênero de comédia participando de importantes eventos como o Risadaria.

O comediante já participou dos programas “Queimando A Roda”, “Fritada”, “Adorável Psicose” e “Tá Rindo De Quê!?” no Multishow. Foi repórter na Fox Sports em um programa comandado por Paulo Bonfá e há cinco anos participa do quadro “Famosos da Internet” no Programa Eliana, no SBT. Além de estrelar três especiais de stand up e apresentar o programa “Bloopers”, no Comedy Central e seu show solo “Totalmente Desnecessário” com mais de 130 mil visualizações no Youtube. Em 2016 passou a compor o elenco da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fazendo apresentações no Brasil, além de Nova York e Boston.

Santiago Mello

Interiorano Comedy

Natural de Brasília, em 2011 o comediante começou a fazer stand up na região. No começo de 2017 decidiu se aventurar na terra da garoa, onde hoje se apresenta nas principais casas de comédia da capital paulista, como Hillarius e Comedians Club, e com os principais humoristas do gênero, como Rafinha Bastos, Thiago Ventura e Murilo Couto.

Graças ao talento para o stand up, já teve a oportunidade de mostrar seu trabalho em programas de TV que são referência no humor como “The Noite”, de Danilo Gentili, “Pânico na TV”, da Band, assim como o “Programa do Porchat”, na Rede Record. Além de comediante, Santiago realiza eventos corporativos para empresas e é roteirista freelancer.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui