O Radisson RED tem movimentado a cena cultural da cidade com um calendário de exposições artísticas com entrada gratuita para o público. Na mais recente iniciativa, o empreendimento uniu-se à ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura) para mostrar, nas áreas comuns do hotel, um importante recorte da produção cultural no País.

Radisson RED

Até o dia 8 de novembro, 21 obras de 13 artistas estão expostas na mostra “Expressões”, que tem direção de Samir Chelala e curadoria de Waldireni Morais Chelala. De variados temas e técnicas (como óleo sobre tela, acrílica sobre tela, colagem) as obras acabam por formar uma explosão de cores e criatividade. Elas são de autoria de artistas como Aidê Zorek, Gil Motta, Lenora Telles Pires, Maria Nazaré Santos, Ana Félix Garjan, Iza Leão e Gilmara Caetano, entre outros. A entrada é gratuita e as obras podem ser adquiridas por preços que variam de R$ 800 a R$ 4.000.

Para complementar o programa cultural, o RøD Grainne’s, restaurante e bar anexo ao Radisson RED, serve bebidas, petiscos e refeições, inserindo-se perfeitamente no clima artístico e moderno do hotel. Lá, todos ingredientes possuem fabricação própria e há música ao vivo todos os dias da semana.

Serviço:

Exposição: “Expressões”, de diversos artistas
Quando: até 8 de novembro.
Horário: 8h às 22h
Onde: Radisson RED Campinas, Av: Júlio de Mesquita, 705 – Cambuí, Campinas (SP)
Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

quatro × cinco =