“Experiência Giovannetti” apresenta Jantar de Primavera com sabores portugueses

Em um jantar de três etapas e quatro rótulos de vinhos lusitanos para harmonizar com os pratos, o evento será realizado na quarta, 9 de outubro, no Gio Cambuí. As vagas são limitadas e podem ser adquiridas por R$150 por pessoa

0
83
Giovannetti jantar de primavera

A suavidade da estação mais colorida e perfumada do ano começa a aparecer e, com ela, pratos que exploram a versatilidade de ingredientes leves, e ao mesmo tempo marcantes, se tornam a pedida certa. Para proporcionar uma degustação única do melhor que este período tem a oferecer, a segunda edição do Experiência Giovannetti apresenta o Jantar de Primavera, composto por sabores portugueses e harmonização de vinhos apropriados para a estação. O evento será realizado na quarta, 9 de outubro, às 19h30, com um jantar de três etapas em um ambiente especialmente decorado para ocasião.

A produção dos pratos, preparados cuidadosamente pela chef Devanir Martins, foi pensada para surpreender os paladares e ainda harmonizar com vinhos portugueses leves. A entrada será um welcome drink acompanhado de uma selecionada mesa de frios para dar início à experiência. Em seguida, o prato principal traz os mais nobres ingredientes da culinária lusitana: Bacalhau Confitado com Legumes Salteados. E, para encerrar, o famoso Petit Gateau ganha uma versão cítrica de chocolate branco com limão siciliano.
Além das etapas do jantar, a cautelosa seleção de vinhos também será apresentada ao longo do evento, sendo os seguintes rótulos: o espumante Jaume Serra Cava, o branco EA Cartuxa, o tinto Paulo Laureano e o tinto Chaminé.

 

Serviço 

‘Experiência Giovannetti: Jantar de Primavera’
9 de outubro, às 19h30
Giovannetti do Cambuí – Rua Padre Vieira, 1277 – Campinas/SP
R$150 por pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui