Para os amantes de teatro e da empresária, designer de interiores e ícone da moda estadunidense, Iris Apfel, o Teatro Iguatemi Campinas traz, nos dias 11 e 12 de maio, o espetáculo “Através da Iris”, que conta sobre a vida e ideias da designer.

Com características marcantes ao usar roupas ousadas, assessórios exuberantes e óculos gigantes, o show faz homenagem aos 97 anos de Apfel, que inspira e surpreende artistas e criadores mundo afora com sua autenticidade e pensamento.

Através da Iris

Interpretada por Nathalia Timberg, com texto inédito de Cacau Hygino, direção de Maria Maya e direção de produção de Bruna Dornellas e Wesley Telles, o espetáculo começa com Timberg que entra em cena como Iris Apfel dando uma entrevista, ela abre sua casa e divide, com uma suposta equipe jornalística, suas histórias e opiniões sobre os mais variados assuntos, sem papas na língua.

Íris Apfel

Nascida em 29 de agosto de 1921, nos Estados Unidos, Iris, quando ainda atuava como designer de interiores, viajava o mundo junto com seu marido, Carl Apfel, em busca dos tecidos perfeitos para a clientela ilustre que possuía, no qual incluía nomes como: Estée Lauder, Jacqueline Kennedy Onassis e Greta Garbo. Devido ao seu sucesso e dedicação ao seu trabalho, Apfel foi chamada para decorar a Casa Branca por nove mandatos, entre eles: Truman, Eisenhower, Nixon, Kennedy, Johnson, Carter, Reagan e Clinton. E aos 84 anos, a designer foi surpreendida ao ter seu estilo reverenciado pelo mundo todo depois de se tornar tema de uma exposição no Metropolitan Museum de Nova York.


Serviço:

Datas: 11 e 12 de maio
Horários: sábado às 21h e Domingo às 19h.
Duração: 50 minutos.
Clique aqui e confira o endereço do empreendimento.
Ingressos:
Inteira: R$ 110,00;Meia-Entrada: R$ 55,00.
Pontos de Venda:
Bilheteria do Teatro, aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h. Ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui