A maternidade é um processo de transformação da mulher e essa mudança é acompanhada de dúvidas, renúncias e inseguranças. Quando o positivo é visto todas se perguntam: e agora, como vai ser? Por conta disso, o espaço GOMA Arte e Cultura, em Barão Geraldo, traz para a palestra ‘Mãe, por que você trabalha? ’, no dia 11 de junho (terça-feira) a partir das 19h, Dani Junco, CEO da B2Mamy, primeira aceleradora que conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia, além de dar voz às mães. Toda a arrecadação vai ser revertida para o financiamento coletivo da Casa B2Mamy.
O bate papo marca o início das discussões recorrentes sobre maternidade no GOMA Arte e Cultura, como um ponto de encontro de grupos de mulheres se reunirem para abordar questões de forma identitária feminina e sua relação materna. Neste encontro, a palestrante Dani Junco, especialista em tecnologia da informação, marketing com foco em branding e canais de venda e gestora de comunidades, vai conversar sobre como equilibrar o sucesso profissional e a participação na criação dos filhos.

maternidade e empreendedorismo
Dani Junco – Foto por Luciana Sá

A falta de um espaço para acolher e capacitar as mães empreendedoras ou em transição de carreira, além do sentimento de solidão tanto de empreender, quanto de maternar, motivou Dani e as outras integrantes da rede a criar a Casa B2Mamy. Com atuação em São Paulo, Santos e Rio, a aceleradora está ampliando cada vez mais suas conexões, conta com centenas de mulheres impactadas e fomentaram até então mais de 1,8 milhão de reais para empresas femininas associadas. Atualmente, o espaço passa por uma etapa de financiamento coletivo para viabilizar esse projeto em que todas serão beneficiadas.
Mas, se não sou mãe e nem tentante, posso participar? Deve! O empreendedorismo é um universo solitário e os desafios do empreendedorismo feminino são inúmeros. Por isso uma rede feminina para entender e dialogar suas necessidades é essencial.
Mas e meus filhos? O espaço está apto a receber e acolher os pequenos também.
Não sou mulher, posso ir? Lógico! Quanto mais gente melhor, quanto maior a conscientização e debate a respeito do empreendedorismo e seus desafios maiores são os impactos.
As inscrições podem ser feitas pelo link do Sympla com as opções de contribuir apenas com o valor da palestra ou então assistir a palestra e receber os 5 livros de premiação que serão entregues no dia: www.bit.ly/mae-por-que-voce-trabalha.  O evento acontece no espaço GOMA Arte e Cultura, na Avenida Santa Isabel, nº 518, em Barão Geraldo. Além disso, também conta com o restaurante Azedinho Doce, bar, navaralharia, estúdio de tatuagem, sebo e brechó.

Serviço
O quê: Palestra – ‘Mãe, por que você trabalha?’
Onde: Avenida Santa Isabel 518, Barão Geraldo, Campinas-SP
Quando: 11 de junho (terça-feira), das 19h às 22h
Mais informações e inscrições: www.facebook.com/events/299036127701898

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui