A EBM, empresa do setor da construção civil, está no mercado há 37 anos e atua em sete estados brasileiros. Agora, ela chega a Campinas para o seu mais novo lançamento, o Wish Taquaral. E o mais importante: a empresa é uma das únicas do setor que possui patrimônio de afetação. “Acreditamos que o Wish tenha um dos melhores custos-benefícios para quem busca qualidade de vida ou investimento”, explica o responsável pela comunicação Regional SP EBM, Tiago Simão.

Wish Taquaral
Tiago Simão no stand do Wish Taquaral

O que é patrimônio de afetação?

Com o intuito de assegurar a continuidade e a entrega das unidades em construção aos futuros adquirentes, o Patrimônio de Afetação confere, mesmo em caso de falência ou insolvência do incorporador, a garantia judicial que seu imóvel será entregue. “Esta segurança não se faz obrigatória no país, mas a EBM possui essa responsabilidade perante o mercado e clientes”, conta o responsável pela comunicação Regional SP EBM.

Wish Taquaral

Próximo a Lagoa do Taquaral, o empreendimento possui 88 apartamentos com plantas de dois e três dormitórios com suíte, além de área de lazer completa, duas piscinas, academia equipada, salão de festas, área gourmet e sistema de segurança completo. “Apostamos nesse bairro pela qualidade de vida que ele proporciona, como as opções de lazer e gastronomia. Estamos a 400 metros da Lagoa, as atividades de lazer e esportivas reúnem famílias inteiras, e isso nos atraiu. Além da avenida, que dá acesso a vários pontos importantes da cidade”, explica Tiago Simão.

Mercado Imobiliário

Segundo o diretor da imobiliária Prado Gonçalves, Valmir Gonçalves, o retorno dos investimentos no mercado imobiliário resultará em um volume maior de lançamentos em comparação ao período de estagnação. “No primeiro semestre de 2019, nós já tivemos uma movimentação de novos lançamentos com um bom resultado de vendas. A perspectiva para o segundo semestre é de um otimismo ainda maior”, explica Valmir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui