Duda Lima, aposta do universo sertanejo, lança nova música “Amor da Minha Vida”

Com apenas 14 anos, Duda Lima surpreende com voz potente

0
53

Dona de uma voz potente e talento excepcional, Maria Eduarda Lima da Silveira, de apenas 14 anos, já surpreende o cenário sertanejo, um dos mais admirados e competitivos ritmos brasileiros. De aparência jovem e doce, basta cantar as primeiras notas para perceber a voz e a presença impetuosas.

Ultrapassando as fronteiras de um grande legado do sertanejo, de Chitãozinho e Xororó a Leandro e Leonardo, passando pelas rainhas Marília Mendonça a Maiara e Maraísa, a cantora segue os caminhos abertos e chega com capacidade de manter o sucesso do ritmo com os mais surpreendentes acordes musicais. Mais conhecida como Duda Lima, a artista lança nesta sexta-feira, 15 de março, sua nova música “Amor da Minha Vida” (ouça aqui), disponível em todas as plataformas digitais.

Nascida em São José do Rio Preto e residente de Votuporanga, Duda iniciou sua carreira musical com apenas 6 anos e, desde então, valoriza suas raízes e compartilha seu talento nas suas redes sociais (@dudalimacantora)., onde é possível notar toda a sua naturalidade, energia e essência musical.

“A música faz parte da minha vida desde a infância. Sempre tive meu avô e minha prima como referências e busquei mergulhar neste universo desde muito nova. Hoje, aos 15 anos, é uma honra compartilhar com todos essa nova música, que está emocionante e reflete a história de amor de tantas mulheres”, conta Duda.

Nas redes sociais, Duda surpreende. Além de gravar sua versão das músicas mais aclamadas do universo sertanejo, a cantora já compartilhou seu talento no palco com artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, Gian e Giovani, João Bosco e Vinícius, entre outros.

Com carreira em plena ascensão, a jovem se prepara para a produção de seu novo álbum e sonha em ouvir seu hit, “Amor da Minha Vida”, por todo o Brasil. “Desejo que essa nova música toque o coração de cada pessoa e chegue em todos os cantos do país”, finaliza.

Por fim, Duda Lima fecha com um convite para cada um: escute os primeiros 5 segundos da nova música “Amor da Minha Vida” para tocar sua alma.

 

Assista aqui o clipe de “Amor da Minha Vida”, de Duda Lima.