Em uma edição comemorativa, a Ducati Campinas celebra os 67 anos da scooter Cruiser, com a customização de uma das motocicletas mais premiadas da marca, a XDiavel S.
O novo modelo conta com pintura azul, característica dos anos 50, escapamento esportivo Termignoni, Kit Rizoma e monoposto exclusivo.

XDiavel S customizada
Cruiser lançada em 1952 ao lado da XDiavel S Customizada. Arte: Maicon Almeida.

O projeto uniu o espírito do estilo XDiavel S ao nome da estimada Cruiser, para criar uma macchina rica em detalhes e personalidade. E para você que quer adquirir a nova motocicleta, a edição comemorativa está exposta na concessionária da Ducati Campinas e encontra-se disponível para compra.

História da Cruiser

Em janeiro de 1952, é lançado o primeiro modelo da marca Ducati no segmento scooter, a Cruiser. Com um projeto inovador, a motocicleta já contava com transmissão automática, ignição elétrica, motor monocilíndrico de quatro tempos e possuía 12 cavalos de potência e 175 cilindradas, a motocicleta alcançava 80km/h. Mas, para atender as exigências do governo – que limitou a velocidade da scooter para 50km/h – a Cruiser teve que passar para 7,5 cavalos para ser vendida em alguns países. O design sofisticado e rico em detalhes refinados, tornou-se um sucesso em vendas.


Serviço: 

Loja: Avenida Brasil, 341, Vila Itapura, Campinas, SP
Telefone: (19) 99425-1642
Site: https://www.ducaticampinas.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

17 − treze =